Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Morte

Jovem ingere gás de cozinha e morre em Várzea Grande

Caso é investigado

Polícia | 11 de Abril de 2024 as 17h 12min
Fonte: VG Notícias

Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Joseleny Pereira, 29 anos, moradora do bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, morreu na noite desta quarta-feira (10.04), após inalar gás de cozinha.

Conforme o delegado Maurício Maciel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo relato da família, não foi a primeira vez que a mulher inalava o gás de cozinha propositadamente.

Maciel disse que familiares revelaram que a vítima já teria um histórico, devido a dependência química. “Não há indicativo de suicídio, tampouco de homicídio doloso. Ao que tudo indica, apesar da gente estar falando no local, é preciso formalizar o caso, aparentemente, se trata de morte acidental, por conta dessa utilização deste gás”.

Indagado se a vítima usava outro tipo de entorpecente, o delegado disse que informações preliminares apontam que ela usava medicamento controlado, mas que somente após as oitivas de familiares, poderão concluir as causas da morte.