Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 24 de Maio de 2024

Menu

Homicídio

Jovem grávida morre após ser baleada em bar

Bebê também não resistiu

Polícia | 17 de Abril de 2024 as 08h 48min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Reprodução

Uma jovem de 23 anos, grávida de seis meses, foi assassinada a tiros na manhã de sábado (13) em um bar em São José do Rio Claro (MT). A vítima, Aline Samara Lemos da Silva, não resistiu aos ferimentos e o bebê que ela esperava também faleceu.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, no bairro Jardim Olinda. Testemunhas relataram que Aline estava no bar quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram cerca de cinco tiros na jovem. Em seguida, os criminosos fugiram.

Socorrida com vida, Aline foi levada para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. O bebê que ela esperava também não sobreviveu.

Informações da imprensa local indicam que essa não teria sido a primeira vez que Aline foi vítima de tentativa de homicídio. Em abril de 2022, criminosos tentaram matá-la a tiros. Na ocasião, o marido dela foi assassinado no mesmo ataque.

O corpo da jovem foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.