Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Execução

Jovem é torturado em tabacaria e executado em Sinop

O corpo da vítima foi localizado, sábado de madrugada, em uma lavoura na estrada Virgínia

Polícia | 03 de Junho de 2024 as 18h 59min
Fonte: Redação BomDia-MT

Foto: Reprodução

Um adolescente, identificado como Guilherme Alerrandro de Almeida Santos, de 17 anos, foi capturado dentro de uma tabacaria em Sinop e assassinado no último dia 30 de maio. O crime veio à tona ontem (02), após a prisão de um dos suspeitos, de 25 anos, dentro do estabelecimento.

De acordo com a polícia, o motivo do crime foi a venda de drogas da vítima sem a permissão da facção criminosa.

Conforme o boletim de ocorrência, cerca de quatro a cinco suspeitos levaram a vítima para um quarto nos fundos da tabacaria, onde ele foi amarrado e espancado.A tortura durou até o dia seguinte, por volta das 07h30, quando os criminosos decidiram executar a vítima. Ele foi colocado amarrado em um veículo e levado até uma lavoura de milho na Estrada Virgínia. No local, a vítima foi morta com uma faca e os suspeitos arrancaram o coração da vítima.

No domingo (02), a equipe de apoio (GAP) foi acionada pela inteligência policial, que informou que um dos suspeitos estaria novamente na tabacaria. Ele foi preso com uma porção análoga à pasta base de cocaína e confessou participação no assassinato.

A vítima foi encontrada de bruços, com as mãos e pés amarrados, já em estado de decomposição. O local foi isolado, e a Polícia Civil continua com a investigação do caso.