Overdose
Jovem é socorrido em estado grave após sofrer overdose durante abordagem da PRF
Após percorrer 700km na madrugada, rapaz tenta ocultar droga e mastiga saco plástico com cocaína
Polícia | 10 de Dezembro de 2021 as 12h 54min
Fonte: Portal Sorriso

Um jovem, de 24 anos, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 743 da BR-163, em Sorriso, foi socorrido em estado considerado grave após sofrer uma overdose. Depois de percorrer 700km na madrugada, o rapaz tentou ocultar a droga e mastigou um saco plástico com cocaína.
O condutor de um veículo de carga, com caminhão trator e semi-reboques, foi abordado pela PRF no último dia 3 após apresentar tremores nas mãos, inquietação involuntária, olhos vermelhos e piscando rapidamente, bem como pupilas visivelmente dilatadas.
À polícia, o jovem disse repetidamente que estava sendo perseguido por mais de cinco veículos em todo seu trajeto de Vilhena (Rondônia) até Sorriso, cujo trajeto foi feito em aproximadamente 700kg durante a madrugada, conforme o disco tacógrafo.
Durante buscas na cabine do veículo, nada de ilegal foi encontrado. Pouco tempo depois, o motorista passou mal, revirou os olhos e caiu. Ele levou a mão à boca, por baixo da máscara, e retirou um pequeno saco plástico todo mastigado, comumente utilizado para porte de cocaína.
O jovem foi socorrido pela equipe da concessionária com suspeita de overdose e levado para o Hospital Regional de Sorriso. Não foi informado à imprensa se o motorista já teve alta.
O veículo foi encaminhado ao pátio contratado da PRF por ausência de responsável. Um boletim foi registrado por condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de drogas, e entregue na delegacia de Sorriso.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40