Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 17 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Jovem é morto com tiro nas costas durante caçada em Sorriso

Corpo de Kristian Amaral, de 28 anos, foi recolhido nesta segunda-feira

Fatalidade | 21 de Março de 2022 as 13h 11min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Arquivo Pessoal

Kristian Amaral, de 28 anos, morreu após ser alvejado acidentalmente durante uma caçada, neste domingo (20), em uma região de mata nas proximidades da comunidade Pontal do Verde, a cerca de 60 km de Sorriso.

Segundo informações apuradas pela reportagem da TV Sorriso, o jovem estava na companhia de três amigos, dos quais dois estavam armados.

O grupo se separou e ouve um barulho de disparo de arma de fogo, momento em que Kristian deixou de se comunicar com os amigos. Um dos rapazes, que não estava armado, encontrou o Kristian alvejado. A vítima continha na cintura duas armas, uma espingarda calibre 32 e uma pistola 380.

Kristian foi atingido nas costas por uma espingarda calibre 32. A Polícia Judiciária Civil está no local, que é de difícil acesso, e o corpo será recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações preliminares da Politec são de que o tiro acertou as costas do jovem, do lado direito.

Os amigos da vítima serão ouvidos sobre o caso. A Polícia Civil segue apurando o caso.