Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Setembro de 2025

Menu

Homicídio

Jovem é morto a tiros no bairro Morada do Bosque

Samuel Moraes, de 25 anos, já havia sido baleado recentemente durante um tiroteio

Polícia | 20 de Julho de 2022 as 11h 12min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Samuel Moreira da Silva Neto, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira, no cruzamento das ruas Pau Brasil e Sapucaia, no bairro Morada do Bosque, em Sorriso. A vítima já havia sido baleada recentemente durante um tiroteio na rua Tangará. 

De acordo com o cabo PM Alexandre, Samuel foi achado no chão e o óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. "Populares informaram que o rapaz teve confusão num fim de semana em um bar da cidade e que recebeu ameaças", informou, acrescentando que não consta boletim em desfavor da vítima. 

Dias atrás, Samuel foi baleado nas nádegas durante um tiroteio. Mas, até o momento, não há informação se o assassinato está relacionado à situação do tiroteio ou a um suposto desentendimento envolvendo a vítima. 

"Ainda não podemos afirmar se tem ligação com aquela mesma situação do tiroteio, se são as mesmas pessoas que mataram agora. O que foi recolhido junto a populares é de que o rapaz, aparentemente, não é nada certeza ainda, teve uma confusão no fim de semana em um determinado local e que, possivelmente, estaria recebendo ameaças", acrescentou o cabo Alexandre. 

O suspeito do crime não foi localizado. Segundo populares, o atirador trafegava em uma motocicleta preta e fugiu tomando rumo ignorado após efetuar os disparos de arma de fogo. 

Uma bicicleta, cuja moradora desconhece, foi encontrada na casa onde também residia a vítima. Já no local do crime foram encontradas três cápsulas de pistola .40. 

De acordo com a perita criminal Aline Vieira, tudo indica que o crime ocorreu na via pública. Samuel foi atingido por cinco disparos, sendo dois nas costas, um no ombro direito e um na cabeça.