Homicídio
Jovem é executado dentro de barbearia em MT
Assassino usou duas armas para efetuar mais de 10 disparos
Polícia | 11 de Agosto de 2021 as 08h 46min
Fonte: Folha Max

Um homem identificado como Tiago Martins da Silva, de 27 anos, foi brutalmente executado dentro de uma barberia na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de hoje e flagrado por câmeras do circuito interno do estabelecimento e divulgadas pelo site Cáceres Notícias.
Dois homens chegaram em uma motocicleta. Um deles já desceu atirando contra Tiago. A vítima correu para dentro da barbearia, mas acabou sendo morto mesmo assim. Um barbeiro atendia um cliente quando o assassino entrou dentro do estabelecimento para consumar o crime.
Ao menos, dez tiros são disparados contra Tiago dentro do salão de beleza localizado no bairro Cavalhada. O assassino chegou a utilizar duas armas para cometer o assassinato.
Tiago chegou a ser atendido por médicos no hospital regional de Cáceres. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.
Notícias dos Poderes
Enteado mata padrasto idoso com golpes de faca após discussão por dinheiro em Várzea Grande
07 de Novembro de 2025 as 10h45Menina de 12 anos salta de moto em movimento para fugir de criminoso
Suspeito até o momento não foi localizado
07 de Novembro de 2025 as 09h36Motorista de aplicativo em Sinop é encontrado morto
07 de Novembro de 2025 as 07h42Médica que atropelou e matou verdureiro é alvo de operação que investiga desvio de R$ 8 milhões na saúde pública
A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), apura a existência de um esquema criminoso de superfaturamento e direcionamento de contratações para procedimentos médicos custeados com recursos públicos
07 de Novembro de 2025 as 07h50Mercados e abatedouros são alvos de operação por suspeita de venderem carne clandestina
07 de Novembro de 2025 as 07h20Dupla que matou jovem por seguro de vida de R$ 1,8 milhão é condenada a 37 anos de cadeia em MT
07 de Novembro de 2025 as 07h35Ex-comandante da FAB em MT é condenado por mandar militares fazerem serviços de manutenção na casa dele
Segundo o Ministério Público Federal (MPF), ele utilizou militares subordinados para realizar serviços particulares, como corte de grama e manutenção de calhas, entre 2018 e 2019.
07 de Novembro de 2025 as 06h22Mãe invade escola no CPA e ameaça alunas: 'Destruo você'
Confusão na Escola Estadual André Avelino, na terça, foi registrada como vias de fato e ameaça
06 de Novembro de 2025 as 16h17