Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Investigação

Jovem é baleado e irmão ameaça matar equipe de saúde em Sinop

Irmão teria pego carona até hospital para socorrer a vítima, mas apenas deixou seu irmão lá e se retirou

Polícia | 03 de Novembro de 2023 as 18h 16min
Fonte: Mídia News

Foto: Divulgação

Um jovem de 24 anos foi baleado na madrugada desta sexta-feira (3) em Sinop e foi socorrido e levado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município pelo irmão.

Ao chegar ao local, o irmão, que ainda não teve a identidade descoberta, deixou a vítima e fez uma ameaça à equipe médica da UPA. O homem teria dito as seguintes palavras: “Se vocês não salvarem meu irmão, voltarei aqui e matarei todos”.

Após proferir a ameaça, ele teria saído da unidade e entrado no carro que continha mais pessoas. A equipe médica chamou a Polícia Militar imediatamente.

Em rondas na região, os policiais conseguiram localizar o veículo informado, porém o suspeito não estava nele. Os ocupantes informaram que eles não conheciam ambos, que o suspeito somente tinha pedido carona na rua, desesperado para levar o irmão baleado até uma unidade de saúde.

A equipe de saúde confirmou que nenhum dos ocupantes era a pessoa que havia feito a ameaça. Um outro irmão do jovem baleado apareceu na UPA posteriormente com a documentação da vítima, para que fosse preenchida a ficha de atendimento.

Não há informações sobre o estado de saúde do jovem, mas ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Sinop devido à gravidade dos ferimentos. O irmão que proferiu as ameaças à equipe médica está foragido.

A Polícia Civil investiga o caso.