Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 27 de Outubro de 2021

Polícia

Jovem é assassinado a tiros na frente da irmã

Caso é investigado pela Polícia Civil

Homicídio | 16 de Abril de 2021 as 10h 48min
Fonte: Marcos Salesse/Olhar Direto

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem de 23 anos foi assassinado a tiros no meio de uma via pública, no bairro Bela Vista, localizado no município de Arenápolis. Segundo uma das testemunhas do crime, que também é irmã da vítima, o jovem possivelmente foi baleado por uma dupla que passou em uma moto atirando. No local foram encontradas seis munições, sendo quatro delas já deflagradas.

Em contato com a Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), irmã do jovem, de 20 anos, relatou que estava indo para casa pouco antes do crime, quando avistou uma moto de cor escura com duas pessoas passando. Minutos depois a testemunha ouviu disparos e saiu correndo sem saber que a vítima era seu próprio irmão.

Ainda em depoimento, a jovem afirmou que pouco tempo após efetuarem os disparos e fugir, os ocupantes da moto retornaram ao local do crime e só depois foram embora em direção ao bairro Canaã.

A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo e acabou não resistindo. No momento do crime, a vítima estava com uma motocicleta e um celular. O veículo foi entregue para parentes e o celular foi apreendido para averiguação.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.