Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Sorriso; 11º homicídio em menos de 15 dias

Circunstâncias da execução estão sendo esclarecidas

Homicídio | 03 de Agosto de 2022 as 08h 42min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Leonardo Fabrício Pires dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros na rua 12 de outubro, no bairro Mário Raiter, em Sorriso. Trata-se do 11º homicídio registrado no município em menos de 15 dias. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. "Por se tratar de um local de crime, fomos ver as perfurações para chance de possível socorro, mas foram muitos disparos na região do crânio", informou o soldado Felizardo BM. 

De acordo com o perito criminal Gledson Emiliano, foi constatado que os disparos começaram a uma certa distância do corpo da vítima. "O que tudo indica é que ele foi perseguido até o local onde o corpo estava, e levou outros disparos na cabeça, tronco e perna".  

O rapaz foi alvejado por cerca de nove disparos. "Encontramos diversos projéteis e uma quantidade grande de disparos". 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Segundo informações preliminares da perícia, a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 380.

Conforme apurado, Leonardo tinha passagens pela polícia.