Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 03 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro da sala de casa

Perícia encontrou porções de droga no endereço; caso é investigado pela Polícia Civil

Homicídio | 01 de Novembro de 2021 as 09h 16min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News/Reprodução

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º) dentro de sua residência, em Juína. De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou por volta das 2h informando que havia uma pessoa ferida no endereço.

Os militares foram até o local e encontraram o jovem caído na sala. No local os policiais também encontraram 35 porções de pasta-base de cocaína. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada pela PM para fazer o socorro da vítima. No entanto, ao checá-lo, os paramédicos constataram sua morte.

A Polícia Militar isolou a área do homicídio até a chegada da Polícia Civil e da Politec para o início das investigações. Foi identificado que o jovem já tinha passagem na Polícia por tráfico de drogas na cidade de Brasnorte.

Até o momento, o autor do crime ainda não foi preso e os policiais seguem fazendo buscas pela região onde ocorreu o assassinato, no Bairro Módulo 05. O corpo de jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).