Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Jovem de 27 anos baleada em tentativa de chacina morre em hospital

Outros quatros continuam internados

Tentativa de chacina | 29 de Novembro de 2021 as 07h 11min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Arquivo pessoal

Morreu neste domingo (28) uma das vítimas da tentativa de chacina, que ocorreu na noite de sexta-feira (26) em uma festa de confraternização na cidade de Mirassol D'Oeste. Identificada como Jéssica Siqueira, a vítima tem 27 anos e é uma das cinco pessoas feridas que estava internada. 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em um espaço de eventos quando várias pessoas entraram no local e começaram a atirar. Foi necessário escolta policial para dar segurança aos médicos que receberam as vítimas e aos enfermeiros que levaram os pacientes de ambulância ao hospital. 

Além de Jéssica, que acabou morrendo, foram atingidos pelos disparos: Danilo Rodrigues da Silva, 28 anos, Andreia da Silva Mendonça, 29 anos, Sueide Aparecida da Silva, 54 anos, e outro homem identificado apenas como Willys.

Depois do ocorrido, uma multidão de parentes e curiosos se juntaram para pedir informações. O ajuntamento causou insegurança no corpo médico, principalmente pela possibilidade de uma nova tentativa de assassinato. 

O caso segue sendo acompanhado pela Polícia Civil. Por enquanto, ninguém foi preso pelo crime.