Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Confronto

Jovem de 23 anos morre em confronto com a Força Tática

Caso ocorreu em Nova Mutum

Polícia | 17 de Novembro de 2023 as 05h 56min
Fonte: Power Mix

Foto: Junior Kaufmann/Power Mix

Morreu na tarde desta quinta-feira (16), João Lopes Soares, 23 anos, ele foi baleado ao apontar uma arma de fogo na direção de uma equipe da Força Tática na Rua dos Mamoeiros, em Nova Mutum.

João se encontrava internado no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, ele estava no banco traseiro de um veículo de aplicativo, quando saiu do carro com uma pistola em mãos, apontou a arma na direção da equipe policial e acabou alvejado.

Ele foi socorrido com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia na data de ontem, porém devido a gravidade do ferimento não resistiu e veio a óbito na tarde desta quinta (16).

Na ação policial, André Morais, de 40 anos, condutor do veículo, também acabou alvejado por disparos de arma de fogo, no boletim de ocorrências consta que André teria reagido à abordagem policial e que estava com um revólver calibre 38, ambas armas foram apreendidas e devem passar por perícia.

O sepultamento de André está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (17), às 08h30 no Cemitério Municipal Esperança e Vida, podendo haver alteração.

Já o corpo de João deve passar por exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.