Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 11 de Setembro de 2025

Menu

Tentativa de homicídio

Jovem de 23 anos é socorrido após ser esfaqueado no pescoço

Ex-mulher é principal suspeita

Polícia | 12 de Outubro de 2022 as 07h 16min
Fonte: Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um jovem identificado como Felipe Silva Nascimento, 23 anos, foi cortado por uma garrafa de vidro no pescoço na madrugada deste domingo (09), por volta das 03h45, na Av. das Gaivotas, bairro Jardim Primavera II, em Nova Mutum.

A fato ocorreu ao lado de um bar, no local havia bastante sangue da vítima, À polícia, a vítima contou que estava no bar quando foi surpreendido pela ex-mulher. Ela pegou uma garrafa e o agrediu no pescoço, ocasionando um corte no lado esquerdo, a autora é sua esposa. Ela fugiu do local.

Após ser esfaqueado o jovem atravessou a Av. das Gaivotas e caiu próximo ao meio fio, no canteiro central. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima consciente e encaminhou ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, onde se encontra sob cuidados médicos.

Seu atual estado de saúde não foi divulgado.