Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Jovem de 22 anos é assassinado quando chegava em casa; amigo acaba baleado

Amigo foi baleado na perna.

Homicídio | 29 de Março de 2022 as 09h 34min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Marcus Vaillant

Jovem de 22 anos, identificado como Alan Diego Negri Ponto, foi assassinado na noite de segunda-feira (28), no momento em que chegou em casa, no Distrito de Brianorte, em Nova Maringá (400 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Amigo dele, de 24 anos, foi baleado na perna.

De acordo com as informações, por volta das 22h, populares acionaram a polícia afirmando que ouviram vários tiros no bairro. Quando os policiais se preparavam para ir até o local, foram informados que um rapaz baleado deu entrada no posto de saúde.

Em conversa com a vítima, ele contou que estava chegando na casa do amigo, junto com ele, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Vítima disse ao amigo que a casa estava com a porta aberta, mas ele afirmou que deixava assim.

O dono da casa foi na frente e assim que entrou, recebeu vários disparos. Vítima contou que correu, mas ainda foi ferido na perna. Depois, não teve mais informações do amigo.

PM foi até a casa onde o crime aconteceu e encontrou o morador caído no chão, ferido, ainda com vida. Ele foi socorrido e conduzido para a unidade de saúde, mas, Alan não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Rondas foram realizadas na região, mas sem sucesso de encontrar os suspeitos. O caso segue em investigação.