Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 29 de Fevereiro de 2024

Menu

Tentativa de homicídio

Jovem de 21 anos é atingido por dois disparos de arma de fogo

Caso ocorreu em Sorriso

Polícia | 21 de Dezembro de 2023 as 09h 09min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Na noite desta quarta-feira, um rapaz de 21 anos foi vítima de um ataque a tiros nos cruzamentos da rua 29 de junho com a 10 de dezembro, situado no bairro Mário Raiter. O sargento Aprigio Justus, do Corpo de Bombeiros, informou que a vítima, embora tenha sido atingida por dois disparos, não corre risco de vida.

"Estava consciente, orientado. Foram dois tiros que o atingiram, mas nenhum atingiu o órgão vital. Pegou um na coxa direita e outro na coxa esquerda. Está estável. Atendemos na residência dele, mas os disparos ocorreram em outro local", esclareceu o sargento.

A Polícia Militar foi imediatamente acionada e está realizando rondas na tentativa de localização e captura de algum suspeito. No mesmo bairro, na noite anterior, um adolescente de 17 anos foi baleado em uma residência na rua 15 de novembro. Ele foi socorrido por terceiros e direcionado ao hospital regional.