Homicídio
Jovem de 18 anos é esfaqueado até a morte pelo próprio irmão
Enquanto atendiam a ocorrência, os PMs receberam informações de que uma mulher estava na UPA com ferimentos causadas por uma garrafa de vidro quebrada, acompanhada da testemunha dos fatos.
Polícia | 18 de Novembro de 2024 as 10h 50min
Fonte: Hiper Notícias

Um jovem de 18 anos, identificado como Cristian Stormann Dos Santos, foi assassinado a facadas pelo próprio irmão, na madrugada desta segunda-feira (18), em Tangará da Serra/MT (240 km de Cuiabá/MT). O suspeito foi preso. Uma outra mulher também foi ferida pelo criminoso e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 02h41 e recebeu informações sobre um esfaqueamento em uma casa na Rua 8 A, no município.
No local, os policiais se depararam com o suspeito, afirmando que matou o irmão. Dentro da casa, os militares encontraram o corpo de Cristian, caído no chão, dentro de um quarto.
A área foi isolada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte.
Enquanto atendiam a ocorrência, os PMs receberam informações de que uma mulher estava na UPA com ferimentos causadas por uma garrafa de vidro quebrada, acompanhada da testemunha dos fatos.
O suspeito foi preso. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A motivação do homicídio é investigada pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Pastor confessa estupro de enteada, culpa a vítima e diz ter medo de perder cargo na igreja
02 de Julho de 2025 as 11h53STF mantém júri popular de empresário acusado de matar duas pessoas atropeladas após sair de cabaré
02 de Julho de 2025 as 07h24Vascaíno 'zoa' flamenguista por derrota no Mundial de Clubes e acaba golpeado com facão
01 de Julho de 2025 as 17h43Mãe dopa, asfixia e esfaqueia filha de 7 anos em MG, diz polícia
Menina chegou a ser socorrida pelo avô para um hospital de Leopoldina, na Zona da Mata mineira, mas não resistiu e morreu
02 de Julho de 2025 as 07h00Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
Na mesma decisão, magistrado arquivou processo em relação a Winkler de Freitas Teles e outros dois
01 de Julho de 2025 as 15h17