Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 21 de Novembro de 2025

Menu

Tinha 18 anos

Jovem com deficiência intelectual não resiste e morre após levar 5 tiros em casa

Polícia | 21 de Novembro de 2025 as 11h 58min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Geovane Ferreira Batista, 18, atingido por ao menos 5 tiros na noite de quarta-feira (19), dentro de casa, no bairro Santa Terezinha, em São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital. Vítima tinha deficiência intelectual, era querido na vizinhança e não tinha histórico criminal.

“Para nós é inexplicável. É um rapaz conhecido, que nunca deu problema para ninguém, não tem envolvimento com o mundo do crime, com facções, com nada. A gente fica até surpreso com essa situação”, disse a Polícia Militar à imprensa.

Conforme divulgou a reportagem , o crime foi registrado por volta das 21h15. Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. 

Quando chegou, a vítima estava recebendo atendimento e foi levada para o hospital. Testemunha contou que estava assistindo televisão quando ouviu um barulho de moto parando na porta da sua casa. 

Ela foi até a cozinha e já ouviu os disparos. Contou ainda que tentou puxar a vítima, mas sem sucesso. O jovem foi atingido por pelo menos 5 disparos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.