Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Flagrante

Jovem ateia fogo em casa de ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento

Suspeito foi detido após buscas

Polícia | 10 de Outubro de 2023 as 13h 05min
Fonte: Olhar Direto

Foto: Reprodução

Um jovem de 25 anos foi preso na noite de domingo (8), após atear fogo na residência de sua ex-companheira, de 29 anos, em Juara (694 km de Cuiabá). Segundo o relato da vítima, o suspeito havia ameaçado ela no sábado (7), para reatar o relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência de incêndio em uma residência, no bairro Porto Seguro. Chegando no local, um adolescente de 16 anos, que mora na casa, disse que o suspeito foi até o local para pegar um ventilador, em seguida, entrou em um quarto e saiu.

O adolescente viu o princípio de incêndio na cama. Ele tentou conter as chamas, mas não obteve êxito e o fogo se alastrou para toda a residência.

A vítima relatou à PM que o homem tentou reatar o relacionamento no sábado, dizendo que se ela não voltasse para ele, iria se arrepender.

Diante dos fatos, os militares realizaram diligências para localizar o suspeito, que estava em frente a uma kitnet de um amigo.

Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia. O incêndio foi controlado por caminhões pipas.