Golpes de faca
Jovem alega calote de R$ 500 após programa sexual em cabaré e mata idoso de 80 anos em MT
Polícia | 16 de Abril de 2025 as 16h 03min
Fonte: O documento

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (15), uma jovem de 21 anos, suspeita de ter matado um idoso de 80 anos, identificado como Cecílio Coletti, após um programa sexual, em Itanhangá (a 505 km de Cuiabá).
Cecílio foi encontrado morto pelo neto, em seu quarto, no início da tarde. O corpo tinha um cinto enrolado no pescoço e múltiplas perfurações causadas por faca, além de estar enrolado nos lençóis da cama e caído entre a cama e a janela, no chão.
O idoso morava em uma casa que tinha outro imóvel no fundo, que ele alugava, em que funcionava um bar e cabaré. Ele ia ao local com frequência e se tornou alvo de reclamações das mulheres que trabalhavam no local, que o acusavam de assédio. Ele dizia ter “direitos” por ser proprietário do terreno.
Após encontrar o corpo da vítima, a Polícia Civil deu início às investigações do caso e ouviu o gerente do bar e as mulheres que trabalhavam no local. Uma delas agiu com extremo nervosismo e chamou a atenção dos policiais.
Ao isolá-la, a jovem confessou o crime e alegou que a motivação inicial seria os assédios constantes do idoso às funcionárias da casa. Ela contou também que o idoso a havia contratado para um programa por R$ 500, mas não fez o pagamento ao final, o que também foi acrescentado como motivação para o crime.
Diante da confissão, ela recebeu voz de prisão. A suspeita resistiu e foi necessário algemá-la. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Judiciária Civil para as providências legais e permanece à disposição da Justiça.
As investigações continuam para apurar todos os detalhes e possíveis envolvidos na ocorrência.
Notícias dos Poderes
Engenheiro deu 21 facadas para matar esposa; filha deixa UTI
08 de Julho de 2025 as 07h46MT registra mais de 300 assassinatos no 1º semestre de 2025; número é o menor em 10 anos
08 de Julho de 2025 as 07h45PM feminicida apresenta laudo psiquiátrico e tenta adiar julgamento por tentar matar adolescente
08 de Julho de 2025 as 07h10Grávida se recusa a fazer sexo com marido e é espancada em Sorriso
07 de Julho de 2025 as 10h41Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47