Homicídio
Irmãos espancam trabalhador até a morte e se escondem em lavoura
Caso é investigado pela Polícia Civil
Polícia | 05 de Janeiro de 2024 as 09h 17min
Fonte: Folha Max

Dois irmãos apontados como autores de um bárbaro homicídio de Lúcio Flávio Rodrigues, de 36 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (03), na zona rural de Tabaporã, foram presos em flagrante pela Polícia Civil, poucas horas após o crime. Os suspeitos Jamilson Dias Carneiro e Mailson Carneiro Ribeiro, de 18 e de 24 anos, foram encontrados escondidos no meio da lavoura de soja na estrada e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
As investigações iniciaram logo após os policiais civis da Delegacia de Tabaporã serem acionados sobre um homicídio ocorrido na zona rural, no distrito de Nova Fronteira. Segundo informações, o crime ocorreu no alojamento de funcionários durante uma briga envolvendo dois irmãos e a vítima.
A vítima foi brutalmente espancada e morreu no local em decorrência dos graves ferimentos. Após os fatos, os suspeitos depredaram o alojamento e fugiram.
No local, os policiais encontraram o interior da residência destruído, com portas quebradas, camas reviradas, objetos espalhados e uma porta de vidro estilhaçada. A vítima estava com o rosto desconfigurado ao lado da residência a aproximadamente 5 metros para dentro da lavoura de soja.
Segundo informações, Jamilson e Mailson bateram na vítima até sua morte, utilizando objetos não identificados, além de socos e chutes em seu rosto. Quando perceberam que a vítima estava desacordada começaram a quebrar o interior da residência e chegaram a tramar colocar fogo no corpo da vítima, porém empreenderam fuga sem fazê-lo.
Após a chegada da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia, sendo iniciadas as diligências para localizar e prender os suspeitos. Durante o trabalho de busca, os policiais levantaram informações de que os suspeitos estavam a cerca de 15 quilômetros do local dos fatos, escondidos em meio a lavoura de soja, trafegando às margens da estrada.
Com apoio de drones e informações de populares, foram indiciadas as buscas terrestres, sendo os suspeitos localizados por volta das 16h30, poucas horas após o crime. Eles foram conduzidos à delegacia de Tabaporã, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime.
Notícias dos Poderes
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
26 de Abril de 2025 as 19h45Delegado confirma que Heloysa sofreu abuso sexual durante ataque encomendado por padrasto
25 de Abril de 2025 as 16h53Traficante com R$ 6 milhões em drogas troca tiros com a polícia e morre na fronteira
Ele estava com uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, e apontou para os policiais, dando início à troca de tiros.
25 de Abril de 2025 as 10h07Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
25 de Abril de 2025 as 10h06Homem é esfaqueado em banheiro de rodoviária durante confusão em MT
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação médica
25 de Abril de 2025 as 10h05Acusada de matar o próprio pai é presa pela PM em Sinop
Suspeita estava com mandado de prisão em aberto
25 de Abril de 2025 as 10h00Polícia Militar realiza a segunda a maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso
Na solenidade, mais de mil policiais foram promovidos
24 de Abril de 2025 as 10h04Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
24 de Abril de 2025 as 07h40