Investigação
Investigador da Polícia Civil é preso após ser flagrado se masturbando dentro de carro em Várzea Grande
Polícia | 12 de Abril de 2024 as 11h 44min
Fonte: O documento

Um investigador da Polícia Civil, de 54 anos, foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um carro, próximo a uma escola, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora gravou a cena e acionou a Polícia Militar.
Os militares foram até o local, mas o homem já havia ido embora. Momentos depois, a mulher voltou a acionar a PM afirmando que o homem voltou a circular na região.
Os policiais retornaram e conseguiram abordá-lo e detê-lo. No veículo, os militares encontraram uma pistola Glock calibre 9mm com um carregador e treze munições.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o investigador foi conduzido para a Central de Flagrantes do município. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e foi liberado.
O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção. Ainda de acordo com a nota, a Corregedoria-Geral da Polícia Civil vai apurar o caso.
Notícias dos Poderes
Bando se passa por funcionários de telefonia e furta 5,8 toneladas de fios de cobre e de fibra óptica
21 de Maio de 2025 as 19h39Homem contrata travestis, não tem dinheiro para pagar e é deixado pelado na rua
Sensibilizada, Brubru pediu ajuda para uma amiga que arrumou uma sacola e colocou como uma espécie de frauda para que o homem tampasse suas partes íntimas
21 de Maio de 2025 as 18h21Morador de rua é morto com golpes de faca após defender mulher de agressão do filho
21 de Maio de 2025 as 15h07Empresários que aplicaram golpe de R$ 7 milhões em formandos se entregam à Polícia Civil
21 de Maio de 2025 as 15h04'Garoto do PCC' assaltou prédio de luxo e levou R$ 1 milhão em Cuiabá
21 de Maio de 2025 as 12h51Aluno diz que matou colega de 14 anos de sala por inveja: 'Simbolizava a alegria que eu não tinha'
21 de Maio de 2025 as 07h12Bebê é deixado em boca de fumo como garantia de pagamento de dívida no Paraná, diz Conselho Tutelar
Polícia Civil registrou o caso e tenta identificar os pais da criança, que poderão responder por abandono de incapaz
21 de Maio de 2025 as 07h06