Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Julho de 2024

Menu

Investigação

Investigador da Polícia Civil é preso após ser flagrado se masturbando dentro de carro em Várzea Grande

Polícia | 12 de Abril de 2024 as 11h 44min
Fonte: O documento

Foto: Divulgação

Um investigador da Polícia Civil, de 54 anos, foi preso após ser flagrado se masturbando dentro de um carro, próximo a uma escola, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande, nesta quinta-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência, uma moradora gravou a cena e acionou a Polícia Militar.

Os militares foram até o local, mas o homem já havia ido embora. Momentos depois, a mulher voltou a acionar a PM afirmando que o homem voltou a circular na região.

Os policiais retornaram e conseguiram abordá-lo e detê-lo. No veículo, os militares encontraram uma pistola Glock calibre 9mm com um carregador e treze munições.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o investigador foi conduzido para a Central de Flagrantes do município. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno  e foi liberado.

O termo é aplicado a infrações criminais cuja pena são inferiores a dois anos de detenção. Ainda de acordo com a nota, a  Corregedoria-Geral da Polícia Civil vai apurar o caso.