Homicídio
Investigado por homicídio de vítima decapitada é preso em Lucas do Rio Verde
Os policiais também apreenderam arma e drogas com o homem investigado
Polícia | 25 de Março de 2022 as 13h 36min
Fonte: Assessoria

Um investigado pela Polícia Civil por homicídios ocorridos em Lucas do Rio Verde foi preso na quarta-feira (23), no bairro Jaime Seiti Fuji 2, em uma ação integrada das forças políciais do município. Contra o rapaz de 23 anos foi cumprido um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Criminal da Comarca de Lucas do Rio Verde.
O criminoso é investigado pelo homicídio de Gediano Aparecido da Silva, que foi decapitado por membros de uma facção criminosa em janeiro deste ano e partes do corpo foram encontradas em diferentes lugares da cidade. Ele é investigado também por outros homicídios ocorridos na cidade, a mando da facção.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis e militares flagraram o investigado com uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32, além de porções de entorpecentes encontradas na residência.
Na casa também foi apreendida uma motocicleta Honda NXR, produto de roubo, que foi receptada pelo investigado decorrente de sua função como disciplina da facção.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, além do cumprimento da prisão preventiva.
Depois dos procedimentos na Delegacia da Polícia Civil, foi encaminhado ao centro de detenção provisória de Lucas do Rio Verde.
Notícias dos Poderes
Ex-tabeliã é condenada a 20 anos por encomendar morte de funcionária em MT
07 de Julho de 2025 as 08h00Menor que incentivou namorado a matar os pais estava 'absolutamente tranquila e fez amizade com presos'
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Matheus Soares, é comum que presos por homicídio apresentem arrependimento ou mesmo medo da prisão e de ficar preso
06 de Julho de 2025 as 10h50Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar a própria filha em Marcelândia
Homem foi detido na residência de sua cunhada, situada na colônia de uma antiga madeireira, no setor industrial da cidade
06 de Julho de 2025 as 00h47