Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 28 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Integrantes de organização criminosa são presos por tráfico de drogas em Sinop

Prejuízo ao tráfico nesta ação é de aproximadamente R$ 30 mil

Tráfico de drogas | 06 de Novembro de 2021 as 17h 10min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Dois homens foram presos e 11 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (04.11), após perseguição pelo bairro Vila Mariana, em Sinop. A ação foi coordenada pelo 11° BPM, através do batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Os suspeitos foram presos após denúncia anônima de tráfico de drogas na Avenida Eda Bianchi, em frente a um supermercado, onde faziam o comércio de entorpecentes.

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição se deslocou até o local e visualizou a dupla dentro de um automóvel Palio. Foi dada ordem de parada através de sons e sinais luminosos, mas eles ignoraram os avisos e empreenderam fuga.  

Durante a tentativa de escapar da PM, os suspeitos jogaram tabletes e aparelhos celulares pela janela do veículo. Próxima ao bairro Novo Jardim, a dupla parou o veículo e tentou fugir a pé para uma região de mata, onde foram abordardados pela guarnição.

Em buscas pelo interior do automóvel, foi localizada uma bolsa preta com nove tabletes inteiros e três porções grandes de maconha - além de uma balança de precisão grande e máquina de passar cartão.

À guarnição, um dos suspeitos disse que teria recebido a droga a mando de um homem que se encontrava preso, e que seria o responsável por entregar os entorpecentes para pessoas indicadas por uma organização criminosa a qual pertence. Ainda segundo ele, cada tablete seria vendido por R$ 2.500 reais.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia por direção perigosa, tráfico ilícito de drogas, promover ou constituir organização criminosa e associação para o tráfico.