Confusão
Influenciador arrasta multidão para sorteio e acaba preso em Colíder
O goiano é conhecido nas redes por rifar periodicamente caminhonetes de várias marcas e modelos e reúne milhares de seguidores no sul de Mato Grosso
Polícia | 18 de Abril de 2025 as 12h 32min
Fonte: Unica News

O influencer e rifador de caminhonetes de luxo, Cesar Rincon, mobilizou uma multidão para realizar um sorteio no município de Colíder (632 km de Cuiabá), nessa quinta-feria (17), mas acabou preso após uma confusão. O goiano é conhecido nas redes por rifar periodicamente caminhonetes de várias marcas e modelos e reúne milhares de seguidores no sul de Mato Grosso.
Rincon planejava realizar o sorteio de um veículo, segundo ele regulado pela Superintendência de Seguros Privados, no município de Colíder. Quando chegou a entrada da cidade, dezenas de seguidores já o esperava no local e, conforme ele avançava, o número de pessoas ao se redor aumentava.
Vários momentos foram registrados na própria rede social de Rincon. O influenciador teria chago a cidade praticando direção perigosa e o movimento gerou tumulto, desrespeitando as autorizações municipais para o sorteio de rifa, segundo a Polícia Militar. Durante a confusão, uma equipe da PM realizou a abordagem de um terceiro por embriaguez ao volante, mas, conforme o registro, Rincon interviu e desacatou os policiais.
Durante a confusão, o influenciador gravou um vídeo dizendo ter sido intimidado pelos policiais e chegou a cogitar ir embora da cidade, mas acabou preso por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa de veículos. O sorteio foi cancelado.
Vários fãs chegaram a se reunir em frente a delegacia da cidade, mas Rincon passou a noite detido. Conforme a Polícia Militar, Rincon já possui passagens criminais e foi detido em Confresa, em 2023, pelos mesmos delitos.
O influenciador foi liberado por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feria (18).
Notícias dos Poderes
PM apreende menor e namorado com R$ 4 mil da mãe morta em Colíder
11 de Setembro de 2025 as 21h35MP oferece denúncia contra homem que matou esposa psicóloga em Sinop
12 de Setembro de 2025 as 08h41Mãe joga água quente no filho de 10 anos; menino acaba internado com queimaduras
12 de Setembro de 2025 as 07h40Homem agride companheira com golpes de espada samurai e é preso em Cuiabá
12 de Setembro de 2025 as 07h30MT intensifica ofensiva contra o narcotráfico internacional em parceria com Rondônia e Acre
12 de Setembro de 2025 as 07h25Servidora é encontrada morta em casa; filha está desaparecida
Samara Aparecida Conceição, de 34 anos, trabalhava como recepcionista em uma UPA de Colíder
11 de Setembro de 2025 as 15h16