Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 09 de Dezembro de 2023

Menu

Reagiu

Idoso reage a assalto, toma arma e mata suspeito

Vítima tem 80 anos

Polícia | 08 de Agosto de 2023 as 16h 28min
Fonte: Mídia Jr

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Igor Maicon Ojeda Abreu, de 33 anos, morreu após roubar a residência de um casal de idosos e ter uma arma de tomada de fogo por uma das vítimas. Um dos idosos fez diversos disparos contra o suspeito, levando o agressor à morte. O comparsa de Igor conseguiu fugir.

O caso aconteceu na manhã de domingo (6), na zona rural do município de Diamantino. Segundo informações coletadas, o suspeito estava caído no chão, no interior da casa, dentro do quarto do casal, com diversos disparos de arma de fogo e aparentemente sem sinais de resistência.

Em relato, uma idosa, de 66 anos, vítima do roubo, informou que estava junto com seu marido, de 80 anos, dentro da casa, quando foram presas por dois homens. Um estava com o rosto coberto por uma meia e outro estava com o rosto à mostra. Um deles segurava uma arma de fogo e outro, uma faca. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam as vítimas e sobreviveram ao revirar os cômodos da casa, à procura de objetos de valor. Segundo relato da idosa idosa, em um determinado momento, seu marido entrou na luta corporal com Igor, encorajado a tomar a arma de fogo do suspeito e controlar os disparos. 

Questionada sobre o paradeiro de seu marido, autor dos disparos, uma idosa relatada que após o ocorrido o mesmo fugiu do local, com algumas lesões pelo corpo e sentindo fortes dores no ombro.  

Um parente ainda que, após verificar a casa, percebeu que o suspeito foragido roubado havia aproximadamente mil reais em espécies e diversas joias de ouro.

O suspeito foragido ainda não foi identificado, nem detido. A Polícia Civil investiga o caso.