Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Domingo 14 de Julho de 2024

Menu

Acidental

Idoso ferido após disparo acidental de arma de fogo em Nova Mutum

Vitima estava manuseando espingarda

Polícia | 05 de Julho de 2024 as 08h 04min
Fonte: Portal Sorriso

Foto: Power Mix

Um homem de 60 anos foi socorrido após sofrer um disparo acidental de arma de fogo na noite da última quarta-feira (03), na Comunidade Ranchão, em Nova Mutum, Mato Grosso. O incidente aconteceu por volta das 18h30, em uma residência na região de chácaras.

De acordo com informações, a vítima estava manuseando uma espingarda calibre .22 quando a arma disparou acidentalmente, atingindo a região da barriga. Ferido, o idoso foi imediatamente socorrido pela equipe médica local e encaminhado ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum.

Ao tomar conhecimento do fato, policiais militares do distrito de Ranchão se deslocaram até a residência da vítima e apreenderam a arma de fogo envolvida no acidente. A espingarda calibre .22 estava com 10 munições intactas e 2 deflagradas.

O idoso passou por cirurgia para retirada do projétil, mas seu estado de saúde atual não foi divulgado. A arma de fogo apreendida foi encaminhada à Delegacia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.