Estupro de vulnerável
Idoso é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de uma menina de 3 anos
O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável
Polícia | 08 de Outubro de 2021 as 16h 39min
Fonte: Assessoria

Um idoso acusado de pedofilia contra uma criança de 3 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (07.10), no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.
O pai da vítima compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde de quinta-feira (07), comunicando que estava em casa quando sentiu falta da filha. Ao sair para procurar por ela, passou em frente a casa do vizinho, e percebeu que a menina estava dentro do imóvel.
O idoso foi surpreendido pelo pai da criança, com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual. Imediatamente o pai retirou a filha da residência que fica no bairro Santa Ana, e procurou a Polícia Civil.
Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois. Ainda segundo apurado, o idoso vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.
O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante delito por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o idoso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.
Notícias dos Poderes
Professor preso mandou imagens de estupro contra menores para aluna
18 de Setembro de 2025 as 07h52Polícia divulga cartaz e caça casal suspeito de matar personal
Raylton Mourão e Aline Kounz estão foragidos desde segunda (15); Rozeli Nunes foi morta dia 11
18 de Setembro de 2025 as 07h43Polícia apreende minicelular em presídio em formato de Coca; veja
Aparelho estava no presídio de Juína e foi achado durante revista na última terça-feira (16)
17 de Setembro de 2025 as 15h30Professor universitário é preso pela PC por estupro de crianças e pornografia infantil em MT
17 de Setembro de 2025 as 15h07Empresário, irmã e esposa são condenados a 60 anos de prisão
Flávio Lucas, Thaysa Lucas e Mara Kenia Lucas foram alvos de operação da Polícia Federal em MT
17 de Setembro de 2025 as 08h45Canil clandestino com cães e hamsters é interditado após animais serem flagrados comendo cadáveres
Animais viviam em espaços insalubres, muitos doentes; responsáveis podem responder por maus-tratos e irregularidades sanitárias
17 de Setembro de 2025 as 07h40