Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 12 de Agosto de 2022

Menu

Polícia

Idoso é preso pela Polícia Civil após abusar sexualmente de uma menina de 3 anos

O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável

Estupro de vulnerável | 08 de Outubro de 2021 as 16h 39min
Fonte: Assessoria

Foto: Assessoria

Um idoso acusado de pedofilia contra uma criança de 3 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (07.10), no município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O suspeito de 87 anos foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O pai da vítima compareceu na Delegacia de Polícia, na tarde de quinta-feira (07), comunicando que estava em casa quando sentiu falta da filha. Ao sair para procurar por ela, passou em frente a casa do vizinho, e percebeu que a menina estava dentro do imóvel.

O idoso foi surpreendido pelo pai da criança, com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual. Imediatamente o pai retirou a filha da residência que fica no bairro Santa Ana, e procurou a Polícia Civil.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois. Ainda segundo apurado, o idoso vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante delito por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o idoso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.