Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 23 de Fevereiro de 2024

Menu

Ato libidinoso

Idoso é preso após ser flagrado com adolescente em banheiro de ginásio em Sorriso

Suspeito foi preso por estupro de vulnerável

Polícia | 24 de Dezembro de 2023 as 17h 55min
Fonte: Hiper Notícias

Foto: GOOGLE MAPS

Um idoso de 65 anos, foi preso em flagrante, por crime de estupro de vulnerável. O homem foi pego praticando ato libidinoso em um adolescente de 15 anos, no banheiro de um ginásio esportivo, na noite desta última sexta-feira, em Sorriso.

Por volta das 19h20, a Polícia Militar recebeu uma denúncia, de que um idoso e um adolescente entraram no banheiro do Ginásio Fernando Luís em atitude suspeita.  De imediato, a polícia foi verificar o local apontado, e um PM flagrou o idoso pegando nas partes íntimas do menor de idade dentro do banheiro. A vítima contou que estava na quadra do ginásio, quando  o idoso se aproximou e o chamou para ir até o banheiro. O menor diz ainda que já no local, o suspeito começou a tirar a roupa dele e pegar em suas partes íntimas.

O homem recebeu voz de prisão e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.  O idoso foi entregue à Central de Flagrantes acusado de estupro de vulnerável e ato obsceno.