Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 01 de Dezembro de 2025

Menu

Homicídio

Idoso é morto a pauladas em área rural de MT

Picape foi roubada

Polícia | 01 de Dezembro de 2025 as 17h 25min
Fonte: Power Mix

Foto: Reprodução

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto em sua propriedade rural em Poxoréu (264 km de Cuiabá) na madrugada de sábado (29). A vítima, identificada como Jair Campanin da Silva, teria sido assassinada durante um latrocínio. O criminoso fugiu levando a picape Fiat Strada do agricultor.

A Polícia Civil foi acionada ainda durante a madrugada. Ao chegar ao local, encontrou Jair já sem vida, com ferimentos graves na cabeça, possivelmente provocados por golpes com um pedaço de madeira.

No primeiro momento, os investigadores tratavam o caso como homicídio. Porém, ao perceberem que o veículo da vítima havia sido levado, passaram a considerar o latrocínio — roubo seguido de morte, como principal linha de investigação.

Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou o paradeiro da picape. A polícia continua as buscas e a investigação segue em andamento.