Homicídio
Idoso é assassinado a tiros dentro de casa por suspeito em motocicleta
Vítima ainda tentou escapar dos disparos.
Polícia | 18 de Fevereiro de 2025 as 11h 49min
Fonte: Hiper Notícias

Um idoso identificado como Elias dos Reis Pereira, de 62 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (588 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (17).
Segundo informações, o suspeito chegou em uma motocicleta Honda Bros preta e disparou contra Elias.
O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi localizado.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A autoria e motivação do homicídio são investigadas pela Polícia Civil.
Notícias dos Poderes
Mato Grosso tem queda de 41% nos crimes de homicídios em dez anos
Dados da Sesp mostram queda também nos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e lesão corporal seguida de morte
17 de Julho de 2025 as 14h45Autores de tentativa de latrocínio contra médico são presos em Confresa
Crime ocorreu nessa terça-feira (15), na clínica da vítima, localizada na região central de Confresa
16 de Julho de 2025 as 20h04'A médica que me abraçou foi o pivô da sua morte', desabafa mãe de homem morto pelo marido da amante
A vítima ficou internada por quase um mês, e apresentava melhoras no quadro clínico quando
17 de Julho de 2025 as 07h00Ex-mulher de assassino confirma namoro com jogador de vôlei e nega que ele tivesse arma
O criminoso alegou que matou o atleta usando a arma dele, pois estava sendo extorquido
17 de Julho de 2025 as 07h40Vítima postou foto com casal 4 meses antes de ser morta em Sorriso
16 de Julho de 2025 as 11h01PM que assassinou a esposa insiste que é esquizofrênico e pede exame de sanidade
Ricker Maximiano de Moraes cometeu o crime na frente dos filhos, de 3 e 5 anos
16 de Julho de 2025 as 12h57