Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 18 de Maio de 2022

Menu

Polícia

Idoso de 74 anos morre atropelado em Nova Mutum

Vítima morreu ainda no local do acidente

Atropelamento | 11 de Abril de 2022 as 09h 16min
Fonte: Power Mix

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Um homem identificado como José Guia de Figueiredo, 74 anos, morreu após ser atropelado por um carro no início da noite deste domingo (10), por volta das 18h00, na Av. das Gaivotas, bairro Jardim América, em Nova Mutum.

Segundo informações o veículo, um Citroen Aircross, de cor prata, placas de Nova Mutum/MT, seguia pela Av. das Gaivotas, sentido Av. Brasil, quando no cruzamento com a Rua das Canelas acabou atropelando o ciclista, que não viu o veículo e cruzou a frente do carro.

Com a colisão a bicicleta e a vítima foram arremessadas por alguns metros, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar no local constatou que José não apresentava mais sinais vitais, já o condutor do veículo não ficou ferido.

A Polícia Militar bem como a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso/MT foi comunicada e chegou no local por volta das 21h20.

O veículo ficou com a frente bastante danificada.

O corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária onde passara por um exame de necropsia e posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.