Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 16 de Maio de 2025

Menu

Tragédia

Idosa de 65 anos morre atropelada pelo próprio carro em MT

Mulher desceu do veículo para urinar

Polícia | 16 de Maio de 2025 as 09h 38min
Fonte: Gazeta Digital

Foto: Divulgação

Nora Ney Farias de Souza, 65, morreu no final da tarde dessa quinta-feira (15) após ser atropelada pelo próprio carro, no município de Barão de Melgaço/MT (a 121 km de Cuiabá/MT). O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade rural conhecida como Poçinho. De acordo com as informações apuradas, Nora conduzia um veículo Kia Sportage com uma amiga. Em determinado ponto do trajeto, a motorista parou o carro no acostamento para urinar, deixando o veículo ligado. Ela posicionou-se à frente do automóvel, momento em que, segundo relatos, o carro começou a se mover sozinho, atropelando a condutora.

Ainda conforme a testemunha, ao perceber o que estava acontecendo, tentou sair do carro e conter o veículo com as próprias forças, mas já era tarde. A vítima ainda permaneceu consciente por alguns minutos, mas logo desmaiou.

Pessoas que passavam pelo local prestaram socorro e a encaminharam ao hospital da cidade. No entanto, segundo o médico plantonista, ela já chegou à unidade sem sinais vitais.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realização dos procedimentos legais no local do acidente. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para exames. O veículo foi entregue a uma familiar da vítima.

A Polícia Civil registrou o caso e irá apurar as circunstâncias do acidente.