Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 20 de Setembro de 2021

Polícia

Identificado corpo de mulher encontrada morta dentro de 'valetão' em Sinop

Suspeita é que vítima tenha se afogado

Identificada | 19 de Maio de 2021 as 16h 38min
Fonte: Franciele Vieira

Arquivo Pessoal

A Polícia Civil confirmou a identificação da mulher encontrada morta na manhã desta quarta-feira (19), dentro de uma vala de escoamento de água na avenida dos Pinheiros próximo da rotatória com a avenida das Sibipirunas, no bairro Parque das Araras, em Sinop. A vítima se trata de Marta Alves dos Santos Sanches, de 36 anos.

Segundo informações, a mulher residia na cidade de Cláudia e estava juntamente com o marido visitando alguns parentes. Conforme apurado, ela teria saído de casa por volta das 21h, e como não retornou a Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e realizou buscas, porém, ela não foi encontrada.

Já de manhã, populares que passavam pelo local encontraram a vítima de bruços com a cabeça dentro de uma poça de água. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. A suspeita é de que Marta tenha se afogado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.