Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 07 de Dezembro de 2023

Menu

Vítima em Sinop

Identificado corpo de homem encontrado boiando em rio de Sinop

O local onde foi encontrado fica aproximadamente 40km do centro de Sinop

Polícia | 28 de Abril de 2023 as 10h 53min
Fonte: Redação Visão Noticias

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) boiando no Rio Teles Pires próximo a antiga praia do Cortado. A vítima passa a ser identificada. Um pescador foi quem achou, ele chegou a amarrar a vítima, mas o corpo desprendeu.

Um equipe da Marinha, Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas. O local fica aproximadamente 40km do centro de Sinop. Após minutos de buscas o cadáver foi localizado.

A Polícia Civil, peritos criminais estão no local para analisar e saber se no corpo tem indícios de ferimentos.

 

Vítima identificada

A Polícia Civil confirmou a identidade do corpo localizado na manhã desta sexta-feira (28) sendo de Ailton Aldair Welter, 51 anos. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (26) quando estava pescando com parentes.

De acordo com informações, ele estava em companhia de um irmão, mas ele [irmão] precisou sair. Quando irmão voltou não encontrou Ailton. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e a hipótese seria que a vítima teria caído no rio e se afogado, versão que foi confirmada.

Ailton foi encontrado boiando no Rio Teles Pires próximo a antiga praia do Cortado. Um pescador foi quem achou, ele chegou a amarrar a vítima, mas o corpo desprendeu.

Equipes da Marinha, Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar nas buscas. O local fica aproximadamente 40km do centro de Sinop. Minutos de buscas o cadáver foi localizado.

A Polícia Civil, peritos criminais estão no local para analisar e saber se no corpo tem indícios de ferimentos.

Segundo o perito criminal Edson Gomes, foram encontrados no corpo sinais visível de afogamento. "Durante a necropsia do corpo o medico legista deve confirmar a hipótese se realmente se houve o afogamento", disse o perito.