Descontrole
Horas após deixar cadeia, homem é preso ao agredir mulher em Várzea Grande
Vítima era ex-mulher do suspeito; agressor possui oito passagens criminais
Polícia | 04 de Janeiro de 2024 as 16h 42min
Fonte: Mídia News

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela Guarda Municipal de Várzea Grande após tentar agredir a ex-mulher dentro de uma conveniência de um posto de combustível. O ser detido, os policiais descobriram que o agressor havia deixado o presídio horas antes.
O homem estava preso pelo roubo de uma motocicleta e havia ganhado liberdade na manhã de quarta. Ele ainda portava consigo o papel do alvará de soltura.
Segundo informações da GM-VG, o agressor estava muito alterado e havia invadido a conveniência, onde a vítima trabalha, e começou a agredi-la. Ela gritou por socorro e o dono do estabelecimento acionou a Polícia.
O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Um outro homem, amigo do suspeito, também foi detido por desobediência e desacato ao tumultuar a situação e tentar atrapalhar o trabalho dos militares na prisão do agressor.
Em verificação, os policiais descobriram que o agressor já possui oito passagens criminais. O caso será investigado.
Notícias dos Poderes
Sem programa, 'gata do Job' tenta matar funcionários de bordel em MT
26 de Abril de 2025 as 19h45Delegado confirma que Heloysa sofreu abuso sexual durante ataque encomendado por padrasto
25 de Abril de 2025 as 16h53Traficante com R$ 6 milhões em drogas troca tiros com a polícia e morre na fronteira
Ele estava com uma pistola Glock, calibre 9 milímetros, e apontou para os policiais, dando início à troca de tiros.
25 de Abril de 2025 as 10h07Homem é espancado, tem dedo mutilado e 'desovado' em VG
Caso é investigado pela Polícia Civil
25 de Abril de 2025 as 10h06Homem é esfaqueado em banheiro de rodoviária durante confusão em MT
O ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e está em observação médica
25 de Abril de 2025 as 10h05Acusada de matar o próprio pai é presa pela PM em Sinop
Suspeita estava com mandado de prisão em aberto
25 de Abril de 2025 as 10h00Polícia Militar realiza a segunda a maior promoção de praças e oficiais da história da instituição em Mato Grosso
Na solenidade, mais de mil policiais foram promovidos
24 de Abril de 2025 as 10h04Marido suspeito de colocar veneno no café da esposa é preso em MT
Vítima passou mal e foi internada logo após beber o café oferecido pelo companheiro
24 de Abril de 2025 as 07h40