Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Segunda Feira 26 de Fevereiro de 2024

Menu

Descontrole

Horas após deixar cadeia, homem é preso ao agredir mulher em Várzea Grande

Vítima era ex-mulher do suspeito; agressor possui oito passagens criminais

Polícia | 04 de Janeiro de 2024 as 16h 42min
Fonte: Mídia News

GM-VG

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (3) pela Guarda Municipal de Várzea Grande após tentar agredir a ex-mulher dentro de uma conveniência de um posto de combustível. O ser detido, os policiais descobriram que o agressor havia deixado o presídio horas antes.

O homem estava preso pelo roubo de uma motocicleta e havia ganhado liberdade na manhã de quarta. Ele ainda portava consigo o papel do alvará de soltura.

Segundo informações da GM-VG, o agressor estava muito alterado e havia invadido a conveniência, onde a vítima trabalha, e começou a agredi-la. Ela gritou por socorro e o dono do estabelecimento acionou a Polícia.

O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Um outro homem, amigo do suspeito, também foi detido por desobediência e desacato ao tumultuar a situação e tentar atrapalhar o trabalho dos militares na prisão do agressor.

Em verificação, os policiais descobriram que o agressor já possui oito passagens criminais. O caso será investigado.