Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homens se passam por agente de endemias para assaltar casa em Sinop

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os criminosos chegam no local e a mulher autoriza a entrada, mas no interior da casa, ela é feita refém

Veja o vídeo | 19 de Junho de 2021 as 12h 16min
Fonte: Geovanna Klaus

Dois homens com uniformes do Centro de Controle de Endemias de Sinop, se passaram por agentes para assaltar uma residência. O caso aconteceu nesta sexta-feira (18) por volta das 14h30, no bairro Jardim Botânico.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os criminosos chegam no local e a mulher autoriza a entrada, mas no interior da casa, ela é feita refém.

A Secretaria de Saúde esclareceu que os suspeitos não têm qualquer vínculo com as equipes da Secretaria de Saúde. Roupas e acessórios utilizados pelos assaltantes, apesar de muito parecidos, não correspondem aos utilizados pelas equipes do Centro de Controle de Endemias. O modelo de camiseta, inclusive, já foi descartada há alguns anos.

A Secretaria relatou também, que não houve qualquer furto, arrombamento, ou assaltado nos prédio das unidades de saúde do município.

O caso passou a ser investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos. Os criminosos ainda não foram localizados.

Veja o vídeo: