Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem volta para pedir desculpa após 'esbarrão' em bar e acaba morto

O amigo dele, de 33 anos, ficou ferido

Homicídio | 29 de Outubro de 2021 as 09h 47min
Fonte: Gazeta Digital (GD)

Foto: Chico Ferreira/Gazeta Digital (GD)

Homem de 30 anos morreu baleado na madrugada de quinta-feira (28), em um bar da cidade de Nova Bandeirante. O amigo dele, de 33 anos, ficou ferido. Suspeito do crime fugiu em uma caminhonete.

Segundo as testemunhas, grupo de colegas de trabalho terminaram o expediente na quarta-feira (27) e foram para o bar na estrada do Garimpo Novo Astro. Lá, ouviram música, conversaram e passaram parte da madrugada.

Em determinada hora, chegou um homem sozinho, em um L.200, vermelha, sentou no balcão e pediu uma bebida. Já de madrugada, por volta da 1h, uma das vítimas foi até lá buscar outra rodada de cerveja, quando esbarrou sem querer no suspeito.

Vítima voltou à mesa e disse que tinha esbarrado no suspeito e que ia voltar lá para pedir desculpa. O autor do crime foi para fora do bar, perto da caminhonete e o amigo foi até ele pedir desculpas.

As testemunhas só ouviram vários tiros de arma de fogo e em seguida, o suspeito fugiu de carro rumo ao garimpo. Quando eles saíram na rua, viram dois amigos baleados.

Eles chegaram a socorrer as vítimas, sendo que um deles não resistiu e morreu antes mesmo de chegar na unidade de saúde. Já a outra vítima foi transferida para Alta Floresta. O caso é investigado.