Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Procurado

Homem tranca esposa em quarto e estupra enteada de 18 anos

Suspeito ainda não foi localizado

Polícia | 06 de Novembro de 2023 as 07h 35min
Fonte: Mídia Jur

Foto: Reprodução

Um homem, de 38 anos, é suspeito de estuprar a enteada, de 18 anos, em Cáceres. Para cometer o crime, ele teria trancado a esposa e mãe da menina em outro quarto da casa, segundo a Polícia Militar.

A PM registrou a situação por volta das 5h20 deste domingo (5). A mãe contou que é casada com o homem há 17 anos. O casal tem dois filhos e a menina de 18 anos, vítima do estupro, que é filha de outro relacionamento dela.

Na madrugada, o suspeito teria entrado no quarto do casal e trancado a esposa lá dentro. Depois, teria entrado no quarto das meninas e abusado da garota. A outra filha do casal teria acordado e percebido a situação, tendo ido chamar a mãe no outro quarto, tendo destrancado a porta.

O suspeito tentou fugir da casa em uma moto, mas foi impedido. A mulher tentou segurar o marido, mas não teve força suficiente para detê-lo, que escapou deixando lesões do braço dela. Ele estava somente de bermuda, sem camisa, segundo relato da mulher.

A PM não localizou o suspeito.