Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 28 de Setembro de 2021

Polícia

Homem tenta matar 9 pessoas, avança em policial e acaba preso pela PM

O suspeito se encontra preso à disposição da justiça

Flagrante | 25 de Abril de 2021 as 12h 11min
Fonte: Power Mix

Power Mix

Um homem de 30 anos foi preso após se desentender e tentar matar nove pessoas na noite deste sábado (24), por volta das 19h15, o fato ocorreu em uma residência na Rua dos Cedros, centro de Nova Mutum-MT.

As vítimas relataram que estavam no quintal da casa ouvindo música, bebendo uma cerveja e conversando, quando o suspeito chegou no local apresentando estar embriagado, o mesmo cumprimentou todos e entrou no interior de uma quitinete.

Após alguns minutos um rapaz chegou no local, na companhia de mulheres procurando o suspeito, pois segundo o rapaz, o suspeito havia consumido bebida alcoólica em um bar e teria dito ao proprietário que iria até sua casa buscar o dinheiro, e devido à demora para voltar, o rapaz resolveu ir até a casa do suspeito pegar o dinheiro, uma quantia de R$: 270,00 (duzentos e setenta reais).

O suspeito revoltado com a cobrança, pegou uma faca grande e partiu em direção do rapaz e das pessoas que estavam no quintal, muito alterado o suspeito tentou golpear quem tivesse na frente, uma das vítimas ao se deparar com a situação, pegou uma mesa de madeira e jogou contra o suspeito.

Todos que estavam no local saíram correndo da casa em busca de abrigo. Com a faca em mãos, o suspeito saiu correndo e gritando atrás de todos, até chegar em uma avenida, e posteriormente retornou e se trancou em casa.

A guarnição foi até a residência e encontrou o portão trancado, foi verbalizado para que o suspeito abrisse o portão por mais de uma vez, até que o pedido fosse atendido.

Após destrancar o portão, o suspeito apareceu com uma faca grande na mão direita, e uma garrafa de cerveja na mão esquerda, o mesmo ao perceber a presença da polícia, correu em direção a um dos policiais e tentou desferir alguns golpes de faca no Militar.

Diante da situação o outro Militar que estava junto realizou um disparo de munição antimotim na perna do suspeito, vindo a atingir a região da panturrilha esquerda, mesmo ferido o suspeito se dirigiu até a área da casa, onde largou a faca.

Foi necessário pedir duas vezes para o suspeito deitasse no chão, após obedecer, o mesmo foi algemado e encaminhado pela guarnição ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Após feito o curativo, o mesmo foi encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Ao retornar à residência as vítimas constataram que o suspeito havia danificado vários objetos da casa, entre eles estava uma caixa de som, um aparelho celular, e também uma motocicleta de uma das vítimas, que acabou sendo danificada.

O suspeito se encontra preso à disposição da justiça, ninguém ficou ferido.