Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem tenta entrar de 'penetra' em festa e é furado com espeto

Vítima tentou se

Agresão | 04 de Janeiro de 2022 as 07h 41min
Fonte: Repórter MT

Foto: Assessoria

Um homem de 33 anos foi preso no sábado (1º), ao tentar matar outro de 36 anos com um espeto de churrasco, durante uma festa em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi atingida duas vezes no tórax e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu num estabelecimento no bairro Liberdade, próximo à Avenida Brasil, durante uma discussão.

Várias pessoas realizavam um churrasco em comemoração ao Ano novo, quando a vítima tentou entrar na festa e se enturmar com os convidados. A presença do homem teria gerado revolta entre os demais participantes e, em certa altura da confusão, o agressor pegou um espeto de churrasco e golpeou o "penetra" ao menos duas vezes no tórax.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada a uma unidade médica, onde foi constatada uma hemorragia interna.

No mesmo momento, outra equipe da PM foi ao local do churrasco. Ao chegar no estabelecimento, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que tentou fugir pelos fundos, mas foi impedido e algemado.

No momento da prisão, ele ainda tentou subornar os policiais dizendo "quanto fica para vocês me liberarem?". Depois disso, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.