Caso internacional
Homem tenta atirar em pessoas após discussão sobre a quantidade de ovos que as galinhas põem
O americano foi detido sob múltiplas acusações após disparar contra três pessoas em Port St. Lucie, na Flórida (EUA)
Polícia | 10 de Novembro de 2025 as 07h 40min
Fonte: Extra Globo

O Departamento de Polícia de Port St. Lucie informou, em um comunicado à imprensa enviado ao portal Newsweek , que Peter Riera, de 44 anos, foi detido sob múltiplas acusações após disparar contra três pessoas em frente ao Harper's Pub, em Port St. Lucie (EUA), na última terça-feira (4). A confusão começou por conta de uma discussão sobre quantos ovos uma galinha pode botar.
"Posso confirmar que a discussão entre as três vítimas e o Sr. Riera teve origem numa conversa sobre quantos ovos uma galinha pode botar, já que o Sr. Riera alegava ser um agricultor que criava galinhas", disse Dominick Mesiti, sargento e oficial de informações públicas da polícia de Port St. Lucie.
A polícia relatou que Riera ficou paranoico após a discussão, acusando as vítimas de tentarem enganá-lo. Os três se conheciam e haviam conhecido Riera naquela mesma noite. Todos estavam embriagados em diferentes graus.
Dominick Mesiti, disse à emissora local WPBF que "Uma das vítimas correu para a rua tentando escapar do atirador. As outras duas vítimas se esconderam. Recebemos vários telefonemas; o próprio atirador ligou para o 911". Ninguém foi atingido pelos tiros.
Notícias dos Poderes
Quatro corpos encontrados em Sinop são identificados; veja
10 de Novembro de 2025 as 07h52Ex-sogra tenta matar mulher a golpes de faca após briga em MT
Suspeita fugiu do local
10 de Novembro de 2025 as 06h43Maníaco tenta estuprar ex e leva surra do filho dela em MT
Ele invadiu a casa e tentou forçar relação com a mulher, que foi defendida pelo filho.
10 de Novembro de 2025 as 06h39Homens trocam tiros e facadas em distribuidora e morrem em MT
O caso ocorreu na madrugada deste domingo (9), em Campinápolis; eles tinham 52 e 42 anos
09 de Novembro de 2025 as 19h11Mãe é acusada de homicídio após filho de 2 anos ser achado morto em casa tomada por lixo e fezes
Americana admitiu negligência com menino, que tinha doenças graves e foi encontrado em estado de decomposição, mas afirma que não o matou
09 de Novembro de 2025 as 18h41