Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 24 de Novembro de 2025

Menu

Crise de ciúmes

Homem tem braço dilacerado ao quebrar janela da casa da namorada em Sorriso

Ferido perdeu muito sangue após esmurrar a janela ao achar que companheira estava com outro; caso ocorreu durante a madrugada e é investigado pela polícia.

Polícia | 24 de Novembro de 2025 as 17h 22min
Fonte: Unica News

Foto: Divulgação

Um homem ficou gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (24) após ter o braço dilacerado ao quebrar a janela da casa da namorada, em Sorriso. A Polícia Militar foi acionada após moradores encontrarem uma grande quantidade de sangue espalhada pela rua.

Segundo o boletim, o rapaz passou em frente à residência da companheira e, ao ver a janela do quarto entreaberta, acreditou que ela estivesse com outra pessoa. Tomado pela crise de ciúmes, ele começou a esmurrar a janela na tentativa de entrar à força. Ao puxar o braço de volta, sofreu um corte profundo, que provocou intensa hemorragia.

Os policiais relataram que o rastro de sangue seguia até o interior da casa. Ao entrarem em contato com a moradora, descobriram que o ferido estava com ela. A jovem contou que havia discutido com o namorado horas antes e que, após o acidente, tentou chamar um carro por aplicativo para levá-lo ao hospital. O motorista, porém, recusou continuar a corrida ao ver o estado do homem e por temer a situação.

Apesar de o ferimento ter ocorrido ainda de madrugada, o atendimento médico só aconteceu mais tarde, quando a PM conseguiu localizar o casal e encaminhar o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ele já estava extremamente fraco devido à perda de sangue.

O homem segue sob cuidados médicos, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do episódio e por que o atendimento foi tão tardio.