Roubo
Homem suspeito de roubar posto de combustível é preso com simulacro de pistola em Sinop
O material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil
Polícia | 13 de Abril de 2023 as 11h 13min
Fonte: Redação Visão Noticias

Policiais militares apreenderam na noite desta quarta-feira (12) um simulacro de pistola durante rondas na região do bairro Alto da Glória. A arma de brinquedo estava na cintura de um homem de 31 anos.
Foi informado de um roubo em um posto de combustível no bairro Viena, onde dois bandidos chegaram no estabelecimento em uma moto e sem capacete anunciando o assalto.
Os funcionários foram dominados e do caixa levaram uma quantia em dinheiro. Depois que eles saíram a Policia Militar foi avisada.
Quando faziam patrulhamento os militares da Força Tática avistou o suspeito conduzindo uma moto Titan, de cor vermelha, sem capacete. O homem foi parado e durante revista pessoal a arma foi encontrada.
O material e o suspeito foram encaminhados para a delegacia de Policia Civil onde o caso continua sendo investigado.
Notícias dos Poderes
Mulher desvia R$ 60 milhões de fundo para crianças pobres, compra mansão e dá Mercedes de presente ao namorado
Fraude envolvendo Connie Bobo, de 46 anos, ocorreu no Missouri, EUA
24 de Outubro de 2025 as 08h13Padre é denunciado por abusar de jovem durante oração
Crime ocorreu em 11 de fevereiro de 2022, mas a ação penal só foi recebida três anos depois. Padre responde ao processo em liberdade
23 de Outubro de 2025 as 20h32Homem invade transportadora e ateia fogo em caminhão de MT
Suspeito fugiu
23 de Outubro de 2025 as 20h30Gerente de banco é achado morto dentro de hotel em MT
Causa da morte está sendo apurada
23 de Outubro de 2025 as 20h26Homem é morto a facadas após tentar beijar amigo durante bebedeira
O assassino, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante e confessou.
24 de Outubro de 2025 as 05h54Idoso é esfaqueado no pênis após negar dinheiro para namorada de 22 anos
Mulher de 22 anos, que seria usuária de drogas e mantinha relacionamento com a vítima, fugiu após o ataque e é procurada pela polícia
23 de Outubro de 2025 as 19h52