Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 01 de Março de 2024

Menu

Por ciúmes

Homem suspeito de matar vizinho com 29 facadas por ciúmes da esposa é preso em MT

Investigações apontaram que o crime foi planejado, pois o suspeito pediu demissão do trabalho dois dias antes do crime e após o ocorrido fugiu da cidade

Polícia | 08 de Novembro de 2023 as 07h 07min
Fonte: Redação G1-MT

Foto: Polícia Civil-MT

Um homem de 23 anos foi preso nessa segunda-feira (7), na zona rural de Lucas do Rio Verde, suspeito de matar o vizinho, identificado como Manoel da Conceição, de 52 anos, com 29 facadas. O crime ocorreu no dia 21 de outubro, em Sorriso.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desconfiança por parte do suspeito de que a esposa estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima.

A polícia informou que corpo de Manoel foi localizado dentro de casa com várias perfurações de faca nas costas e nas pernas. No local, havia sinais de luta corporal e de tentativa de limpar os vestígios de sangue.

Além disso, as investigações ainda apontaram que o crime foi planejado. De acordo com os policiais, o suspeito pediu demissão do trabalho dois dias antes do crime e em seguida fugiu da cidade.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Sorriso para que as devidas providências fossem tomadas.