Por ciúmes
Homem suspeito de matar vizinho com 29 facadas por ciúmes da esposa é preso em MT
Investigações apontaram que o crime foi planejado, pois o suspeito pediu demissão do trabalho dois dias antes do crime e após o ocorrido fugiu da cidade
Polícia | 08 de Novembro de 2023 as 07h 07min
Fonte: Redação G1-MT

Um homem de 23 anos foi preso nessa segunda-feira (7), na zona rural de Lucas do Rio Verde, suspeito de matar o vizinho, identificado como Manoel da Conceição, de 52 anos, com 29 facadas. O crime ocorreu no dia 21 de outubro, em Sorriso.
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria uma desconfiança por parte do suspeito de que a esposa estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a vítima.
A polícia informou que corpo de Manoel foi localizado dentro de casa com várias perfurações de faca nas costas e nas pernas. No local, havia sinais de luta corporal e de tentativa de limpar os vestígios de sangue.
Além disso, as investigações ainda apontaram que o crime foi planejado. De acordo com os policiais, o suspeito pediu demissão do trabalho dois dias antes do crime e em seguida fugiu da cidade.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Sorriso para que as devidas providências fossem tomadas.
Notícias dos Poderes
Policial é afastado após entrar em cela e fazer sexo com 5 presos
Caso ocorreu na cidade de São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas e segue sendo investigado pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do estado
21 de Outubro de 2025 as 06h05PC investiga se empresária foi morta por dívida do filho com CV-MT
Jovem teria perdido carregamento de drogas e mulher emprestou de agiotas
20 de Outubro de 2025 as 15h59Ex-cozinheira da PM do CE é morta a tiros na frente de filha por recusar envenenar policiais
20 de Outubro de 2025 as 14h08Idoso é preso suspeito de tentar abusar de menina de seis anos em MT
Polícia foi acionada após denúncia de que o homem, vizinho da vítima, teria cometido o crime
20 de Outubro de 2025 as 10h21Maioria das mulheres assassinadas em Mato Grosso foram atacadas a golpes de faca
O caso mais recente aconteceu em Nova Lacerda (542 km da Capital de Mato Grosso), na última terça-feira (14)
20 de Outubro de 2025 as 12h02Confronto entre Polícia Militar e indígenas Guarani-Kaiowá deixa 11 feridos em Caarapó
Entre os feridos está a líder Valdelice Veron
20 de Outubro de 2025 as 06h30Homem é socorrido após ser alvejado por disparos de arma de fogo
Caso é investigado pela Polícia Civil
20 de Outubro de 2025 as 06h20Discussão por ciúmes termina em briga com faca, tábua de carne e troca de acusações
Envolvidos estavam embriagados
20 de Outubro de 2025 as 06h18