Trabalho conjunto
Homem suspeito de integrar ''novo cangaço'' é preso em Sinop
Arma de fogo foi apreendida
Polícia | 02 de Abril de 2024 as 16h 37min
Fonte: Franciele Vieira

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), juntamente com a Delegacia da Mulher, durante apoio à Gerencia de Combate ao Crime Organizado realizou nesta terça-feira (02), a identificação e prisão de mais um suspeito de integrar um grupo criminoso que agia na modalidade novo cangaço e que teria agido no ano de 2021, na cidade de Nova Bandeirantes.
De acordo com investigações, o suspeito dava apoio aos bandidos, como alimentação bem como identificação de possíveis locais para a realização de novos crimes.
“Esse era um dos quatro foragidos e foi identificado e preso hoje aqui em Sinop, ele atuava no apoio logístico, dando suporte aos demais criminosos que vieram tanto do Nordeste quanto de Alta Floresta”, declarou o delegado Victor Hugo Caetano.
Conforme informado, na época do crime, o suspeito residia em Alta Floresta, e por conhecer muito bem a região teria dado apoio aos indivíduos. Além desse crime, o homem ainda tinha um mandado de prisão em aberto pela participação do roubo à uma mineradora na cidade de Paranaíta.
Segundo os investigadores, o criminoso foi preso em uma residência no bairro Camping Club. Ele estaria trabalhando na zona rural. Na ação foi apreendida uma espingarda calibre .12 e diversas munições. O caso segue sendo investigado.
Notícias dos Poderes
Polícia Civil fecha laboratórios e prende dono por falsificações em exames em MT
Rede de laboratórios era contratada por órgão públicos, clínicas e convênios médicos particulares
15 de Agosto de 2025 as 08h50Mulher é assassinada a tiros em Sinop; polícia aponta indícios de execução
14 de Agosto de 2025 as 22h21Moraes retira tornozeleira de 4 de MT; outros 7 têm risco de prisão
15 de Agosto de 2025 as 07h40Justiça do Ceará solta influencer de Cuiabá que divulgava ‘jogo do tigrinho’, mas veta redes sociais
14 de Agosto de 2025 as 18h16Polícia Civil prende jovem por ameaçar de morte a avó de 65 anos
O jovem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais civis
14 de Agosto de 2025 as 18h13