Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 17 de Julho de 2024

Menu

Trabalho conjunto

Homem suspeito de integrar ''novo cangaço'' é preso em Sinop

Arma de fogo foi apreendida

Polícia | 02 de Abril de 2024 as 16h 37min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Reprodução

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), juntamente com a Delegacia da Mulher, durante apoio à Gerencia de Combate ao Crime Organizado realizou nesta terça-feira (02), a identificação e prisão de mais um suspeito de integrar um grupo criminoso que agia na modalidade novo cangaço e que teria agido no ano de 2021, na cidade de Nova Bandeirantes.

De acordo com investigações, o suspeito dava apoio aos bandidos, como alimentação bem como identificação de possíveis locais para a realização de novos crimes.

“Esse era um dos quatro foragidos e foi identificado e preso hoje aqui em Sinop, ele atuava no apoio logístico, dando suporte aos demais criminosos que vieram tanto do Nordeste quanto de Alta Floresta”, declarou o delegado Victor Hugo Caetano.

Conforme informado, na época do crime, o suspeito residia em Alta Floresta, e por conhecer muito bem a região teria dado apoio aos indivíduos. Além desse crime, o homem ainda tinha um mandado de prisão em aberto pela participação do roubo à uma mineradora na cidade de Paranaíta.

Segundo os investigadores, o criminoso foi preso em uma residência no bairro Camping Club. Ele estaria trabalhando na zona rural. Na ação foi apreendida uma espingarda calibre .12 e diversas munições. O caso segue sendo investigado.