Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem sai para ir a festa e é encontrado morto 2 dias depois

Joacil Araújo da Silva não dava notícias desde o último sábado

Investigação | 05 de Abril de 2022 as 10h 18min
Fonte: Folha max

Foto: Reprodução

O corpo de Bombeiros encontrou, na tarde desta segunda-feira (04), o corpo de Joacil Araújo da Silva, 41 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (2).  A vítima foi encontrada às margens do Rio Santana, em Nortelândia (250 km de Cuiabá). As circunstâncias da morte serão investigadas.

De acordo com as informações, Joacil havia saído da casa da mãe, no bairro Joaquim da Silva, para ir até a Praia Rota do Sol, onde acontecia uma festa. Desde então, a família não recebeu mais notícias.

O desaparecimento havia sido registrado ontem pela família que, com ajuda de um agrupo de amigos, realizou buscas pelo rapaz por toda a acidade. 

As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo rio Santana e, em poucas horas, o corpo foi localizado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil está investigando o caso.