Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 01 de Julho de 2022

Menu

Polícia

Homem reclama de barulho de escapamento de moto e acaba morto à facadas

Suspeitos foram detidos pela PM um dia após o crime

Homicídio | 24 de Março de 2022 as 14h 43min
Fonte: Franciele Vieira

Foto: Mídia News/Arquivo

O homicídio foi registrado na noite da última terça-feira (22), em frente a um bar no Bairro Cidade Alta, em Matupá. Alcelino dos Santos Tavares, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado ao reclamar sobre o barulho do escapamento de uma motocicleta.

Conforme apurado, a vítima estava bebendo no estabelecimento quando reclamou do barulho causado pela moto de um casal, sendo um jovem de 20 e uma adolescente de 15 anos, que estavam saindo do local. Os jovens foram embora, porém retornaram logo em seguida, já em posse de uma faca.

Após uns minutos, Alcelino teve uma discussão com a adolescente, sendo que foi atingido por golpes de capacete. O rapaz, ao ver o ocorrido, desferiu várias facadas contra a vítima que conseguiu sair correndo, caindo há poucos metros do portão de sua casa.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas constatou que Alcelino já estava em óbito. Buscas foram feitas pela Polícia Militar que conseguiu localizar o casal um dia após o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.