Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Domingo 03 de Março de 2024

Menu

Violência doméstica

Homem recebe ''salve'' de facção após espancar mulher que não quis manter relação sexual

Homem agrediu mulher e criança

Polícia | 03 de Novembro de 2023 as 18h 28min
Fonte: Folha Max

Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos e a filha de 6 anos foram agredidas pelo namorado da mulher, na noite desta quinta-feira (2), em Várzea Grande. O agressor levou salve de uma facção criminosa e depois foi preso pela Polícia Militar. O estado de saúde da criança é considerado grave.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas por profissionais da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Cristo Rei, relatando que uma mulher e a filha tinham dado entrada na unidade com ferimentos e sangramentos. A criança estava desmaiada.

Ao chegarem na UPA, os agentes conversaram com a vítima, que relatou que seu companheiro havia chegado em casa bêbado e tentado manter relações sexuais com ela, que negou. Após a recusa, o suspeito tentou forçá-la, momento que os dois começaram uma luta corporal.

A mulher conseguiu se desvencilhar e saiu da residência para pedir ajuda aos vizinhos, porém sem sucesso. Quando retornou, ouviu um barulho como se fosse de uma cabeça sendo arremessada contra a parede. Em seguida, viu a filha desfalecida e levou a menina até a unidade de Saúde para buscar atendimento médico.

Diante do relato, a equipe, então, foi até a residência da mulher e localizaram o suspeito. Ele tentou fugir, mas foi impedido pelos militares. Ele estava com escoriações no corpo devido a luta corporal com a vítima e também por ter recebido salve de uma organização criminosa.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que assume as investigações do caso.