Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 29 de Junho de 2022

Menu

Polícia

Homem que matou mulher com facada no peito é preso

Feminicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Cáceres; homem tinha fugido após o crime

Preso | 24 de Dezembro de 2021 as 09h 22min
Fonte: Mídia News

Foto: Mídia News/Arquivo/Ilustrativa

O autor do homicídio praticado contra sua companheira, de 36 anos, na madrugada desta quinta-feira (23.12), em Cáceres, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.

O suspeito, de 47 anos, foi preso por equipes da Delegacia Regional, com apoio da 1a Delegacia de Cáceres, que realizaram diversas diligências logo após o registro doc rime para localizar o suspeito.

A vítima, Ana Lúcia Rodrigues dos Santos, foi morta pelo companheiro após uma briga entre o casal, em uma residência no bairro Cavalhada. A Polícia Civil foi acionada durante a madrugada para o atendimento do homicídio. De acordo com familiares, a vítima e seu companheiro entraram em luta corporal após uma discussão e o suspeito, armado com uma faca, desferiu um golpe na altura do peito esquerdo de Ana Lúcia. Após cometer o crime, ele fugiu.

O autor de prisão em flagrante do autor do crime será registrado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres, que conduzirá a investigação do feminicídio.